09 dezembro, 2014

Minhas séries favoritas

Oi gente, vim mostrar minhas 4 séries favoritas do momento. Já assiste todinha, equando saí um capitulo novo saio correndo pra assistir!



Arrow: esta na 3ª termporada !Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell). Todos notam que Oliver retornou mudado.

Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy). Ao mesmo tempo, ele cria a identidade do vigilante Arqueiro, na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. De dia, Oliver finge ser o mesmo bilionário de sempre, sempre tendo ao seu lado seu segurança e chofer John Diggle (David Ramsey). O pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o Arqueiro. E o herói nem imagina que sua própria mãe sabe muito mais sobre o naufrágio que mudou sua vida





Flash: é uma serie nova ainda esta na 1ª temporada! Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.



Forever: Tambem é uma serie nova e esta n 1ª temporada! Henry Morgan é um famoso médico legista de Nova York, mas o que ninguém sabe é Henry estuda os mortos por uma razão especial – ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através dos casos.



Constantine: A trama acompanhará o personagem do título (Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.
John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura – sua mãe, que morreu durante o parto – sem sucesso. Quando Liv (Lucy Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.
Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos – originalmente ele vem de uma família dedicada à magia – a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.

Eu costumo assistir essas series no site Filmes Online Grátis. Mas as series Arrow, Flash e Forever passa na Warner Channel. Agora a serie Constantine não sei se passa aqui no Brasil!

Espero que tenham gostado das dicas

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário