10 dezembro, 2014

Testei: BB Cream Maybelline Oil Control

Olá, vim resenhar para vocês o BB Cream Oil Control na Maybelline. Sua proposta consiste em : 

1. Controle da oleosidade 
2. Efeito mate
3. Reduz imperfeições em 4 semanas
4. Cobertura perfeita e uniforme
5. FPS 15
6. Hidrata e suavisa
7. Oil Free
8. Se adapta ao tom da pele



O que eu achei? 

1. Controle da oleosidade : Controla por um curto período, depois de 2 horas tem que retocar com pó
2. Efeito mate: Na hora deixa um efeito mate, mas com o passar do tempo com oleosidade na minha zona T, começa a brilhar.
3. Reduz imperfeições em 4 semanas: Percebi que alguns marcas de espinhas reduziram sim. Acho que é pelos 2% de ácido salicílico na formula.
4. Cobertura perfeita e uniforme: Gostei muito da cobertura, pq já na 1ª camada de produto já cobriu as minha imperfeições.
5. FPS 15: poderia ser FPS 30 né? Mas melhor do que nada
6. Hidrata e suaviza: Não senti hidratação, e só suavização de algumas manchas de espinha.
7. Oil Free: não por muito tempo, com o passar das horas a oleosidade natural da pele chega.
8. Se adapta ao tom da pele: quando comprei a cor média e passei na pele pensei, isso é média do povo asiático não nós brasileiras. Mas não sei a bruxaria que acontece que ele se adapta super ao tom de pele.



Na primeira foto, estou sem nada, nem creme hidratante, nem protetor solar e sem dignidade. ahaha
Na segunda foto, estou com uma camada no BB Cream na Maybelline. Da pra ver que de uma amenizada no marrom dos meus olhos.
Na terceira fotos, passei uma segunda camada do produto, passei somente para testar pois não senti uma necessidade de ter feito a segunda camada.




O produto é bom, MAS prefiro mil vezes o BB Cream da Loreal. O acabamento na pele é mais bonita e segura a oleosidade por mais tempo, o preço dos dois é praticamento o mesmo, só que o da Loreal vem mais produto 50 ml, enquanto o da Maybelline vem 30 ml.

Paguei BB Cream da Maybelline R$ 27,90 nas lojas Panvel.


* Este produto foi comprado pela autora do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário