17 novembro, 2014

Do momento: Mascaras capilares de tratamento

Olá, gente!! Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar minhas mascarás de tratamento que tenho usado com mais frequência.


OM da Yenzah - Mascara para etapa de Nutrição. Ela é ótima super nutri os cabelos, apesar de ter queratina e ingredientes de hidratação, considero ela no total dos ingrediente com NUTRIÇÃO. No rotulo diz para deixar de 3 a 5 minutos , eu deixo de 20 a 30 minutos hahahaha, acho que o resultado dela fica muito melhor se deixar por mais tempo nos cabelos.

3 minutos milagroso da Aussie - Uso ela na etapa Hidratação , apesar e tem alguns óleos em sua formula, seu resultado em meu cabelo é super mega power hidratação. Algumas pessoas não gostam dela, mas vai de cabelo para cabelo.

After Sun da Keune - Comprei essa mascara só porque estava em promoção, mas descobri pq estava, não gosto dela deixa meu cabelo palha, no dia after parece que nem fiz tratamento do meu cabelo. O cheiro dela é gostosinho. NÃO RECOMENDO! Pela sua composição e o resultado em meu cabelo considero ela uma Reconstrução muito mais ou menos.

Ampola apaga dano da Garnier Fructis - Eu achei bem legal, por ser um produto de farmacia. Ele não "apaga o dano" como o seu nome diz, mas da uma boa recuperada no cabelo. No kit vem 3 ampolas, até agora usei 2, e vai uma ampola inteira no meu cabelo. Uso ela quando to com presa e não consegui fazer nenhuma das etapas do Cronograma Capilar! hahah




4 comentários:

  1. I don't try any of this masks, but I put it on my wishlist! ;)

    ResponderExcluir
  2. glad you liked it! U will love the mask aussie

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhuma dessas, mas sempre vejo pra vender essa da Yenzah, um dia desses vou comprar ela. Tenho muita vontade de experimentar essa Aussie, todo mundo fala bem!

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi que bom vc por aqui!! Fico muito honrada, já que acompanho sempre seu blog!
    Então ja usei uma outra mascara da Yenzah uma verde, é otima tbm. O bom dessa marca é que é bom e barato!
    Experimente o Aussie vc não irá se arrepender, compre de fora aqui no Brasil é uma facada no utero

    ResponderExcluir