17 novembro, 2014

Do momento: Mascaras capilares de tratamento

Olá, gente!! Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar minhas mascarás de tratamento que tenho usado com mais frequência.


OM da Yenzah - Mascara para etapa de Nutrição. Ela é ótima super nutri os cabelos, apesar de ter queratina e ingredientes de hidratação, considero ela no total dos ingrediente com NUTRIÇÃO. No rotulo diz para deixar de 3 a 5 minutos , eu deixo de 20 a 30 minutos hahahaha, acho que o resultado dela fica muito melhor se deixar por mais tempo nos cabelos.

3 minutos milagroso da Aussie - Uso ela na etapa Hidratação , apesar e tem alguns óleos em sua formula, seu resultado em meu cabelo é super mega power hidratação. Algumas pessoas não gostam dela, mas vai de cabelo para cabelo.

After Sun da Keune - Comprei essa mascara só porque estava em promoção, mas descobri pq estava, não gosto dela deixa meu cabelo palha, no dia after parece que nem fiz tratamento do meu cabelo. O cheiro dela é gostosinho. NÃO RECOMENDO! Pela sua composição e o resultado em meu cabelo considero ela uma Reconstrução muito mais ou menos.

Ampola apaga dano da Garnier Fructis - Eu achei bem legal, por ser um produto de farmacia. Ele não "apaga o dano" como o seu nome diz, mas da uma boa recuperada no cabelo. No kit vem 3 ampolas, até agora usei 2, e vai uma ampola inteira no meu cabelo. Uso ela quando to com presa e não consegui fazer nenhuma das etapas do Cronograma Capilar! hahah