09 dezembro, 2014

Presentes que recebi da viagem de minha mãe!

Olá, tudo bom? Pra mim esta melhor que tudo. Minha mãe foi passar uma temporada em São Paulo e voltou na quinta passada e adivinha, me trouxe tanto mais tanto presentes!!

Vamos lá?






























- Perfume Green Tea Lavander da Elizabth Auden -> Uma delícia, é bem perfume pro verão. Ele é levemente doce, mas em sua totalidade é mais frutal. Vem 100 ml e é Eua de Toilette.

- Perfume Rock da Shakira -> Ele é novo aqui no Brasil, é o mais gostoso de todos. Ele é doce, mas não enjoativo, mas amo um perfume doce. Vem 50 ml e é Eua de Toilette.

- Perfume Love Forever Love da Agatha Ruiz De La Prada -> Gente o que é esse perfume, uma delicia. É doce, pra variar né hahha, é um perfume mais pra noite. Mas eu como amo um perfume marcante uso de dia e não to nem ai! Ele é 80 ml e também é Eua de Toilette.

- Perfume Gabriela Sabatini -> Esse é um clássico né?! Cheiro de mulher rica, independente e diva! é doce também, minha mãe conhece muito bem meus cheiros favoritos hahah. Ele tem 30 ml e é Eua de Toilette.

- Mascara para cílius da Revlon Lash Potion -> Ele tem o aplicador bem grandão ele promete dar volume a alongar. Testarei e mostrei aqui no blog.

- Shampoo da Aussie o moist e o volume-> ainda não testei, mas quando testar mostrarei no blog. Eles vem 500 ml e adivinha? Minha mãe pagou R$ 28,00 cada ! CHOCADA!

- 3 minute miracle color da Aussie -> acho que todo mundo ja conhece né?! Eu sempre usei o moist nunca usei o color, vou testar por um tempo e resenhar para vocês, principalmente agora que estou pintando o cabelo, vamos ver se ele ajuda a não desbotar a tinta!

- Creme para pentear do Kevin Nichols -> Eu não conhecia essa marca, mas amo descobrir produtos que nunca havia conhecido. Vou testar e faço resenha no blog

- Creme para pentear Sillage Macadâmia Australiana -> Eu acho que é uma inspiração na marca Aussie. Os ingredientes de creme são maravilhosos, to louca pra testar. Tambem farei resenha no blog depois de testar bem!

- Semi da Lino da ElisaFer -> Já usei uma mascara de hidratação da marca e amei! Também iriei testar e conto para vocês.

- Óleo de Macadamia da Sillage -> Também inspiração da marca Aussie. O cheiro é incriável iriei testar e depois conto todos os detalhes no blog.

- Brinco doce luxo -> e por último esse brinco lindo de perola e lacinho. Eu amo brincos de perola, na verdade 90% das vezes eu só uso brinco de perola!

Minha mãe arraso nos presentes né?! Vou testar tudinho por um tempo e conto todos os detalhes, se gostei ou não no decorrer dos dias!

Se vocês tiverem alguma preferencia de algum produto seja resenhado primeiro me avise!

Beijoss