15 outubro, 2015

Resenha: Batom Mousse matte O Boticário cor Red Wine

Olá, estou "á loka" dos batom líquidos matte. Não posso ver uma promoção que compro mesmo, sem dó nem piedade do meu dinheiro.
Eu tinha uma pontuação à vencer do boticário e decidi usar, então comprei 2 batons mousse matte. A outra cor já já terá resenha aqui no blog. 
Ele diz que é mousse, mas não vi nenhuma textura diferente, parece batom líquido convencional. 

Gente não reparem na minha pele, no dia que fiz a foto tinha feito limpeza de pele, então a pele tava zuada! hahah



Logo após a aplicação do batom

2 horas depois da aplicação

De perto: duas horas após a aplicação


Após o almoço.


Deu pra perceber que ela dura bem nós lábios. Após duas horas nem sinal de que ele iria sair. Já após o almoço no centro dos lábios começou a sair um pouco, mas dava tranquilo ficar sem retoque. O maravilhoso desse batom é que pode retocar que não craquela!

Ele não seca completamente, e não fica matte esturricado. Ele fica um leve brilho/laqueado nos lábios, o que eu gosto e não me incomoda. Ele transfere um pouco, mas bem de leve.

Gostei bastante desse batom, ele não deixa sensação de pegajoso ou de que você tem algo no lábio sabe?

Vale a pena o investimento.

Preço dele é R$ 29,90.

Beijoss

*produto comprado pela autora do post!

Um comentário: