15 outubro, 2015

Cronograma Capilar: Etapa de Nutrição + Resenha do que estou usando

Olá, hoje vim mostrar pra vocês detalhadamente o que uso na etapa de Nutrição . Já postei aqui, sobre o que estarei usando em todas as etapas do Cronograma Capilar desse mês.

O que é Nutrição? " A nutrição tem a função de alimentar os cabelos. Devolver os lipídios para os fios.  Ela é a grande responsável por dar oleosidade para os cabelos. Se o seu cabelo está com muito frizz e sem balanço, ele precisa de nutrição." (Blog Pretty Poison)

A nutrição da emoliência, deixa o cabelo macio, diminui o volume do cabelo seco, e proporciona maleabilidade aos fios.

O que estou usando nessa etapa?


Shampoo e Condionador : Dove Vitality Rejuvenated -  Essa linha é maravilhosa, o shampoo é perolado lavando duas vezes o cabelo já grita de limpeza, mas ao mesmo tempo que limpa ele deixa o comprimento dos fios muito macio não deixando o cabelo todo cheio de nós. O condicionador é o melhor que já usei, no quesito produtos de farmácia. Ele parece uma máscara, deixa o cabelo muito macio e desmaiado.

Máscara : Lee Stafford -  A função dela é fazer o cabelo crescer, porem não vi nenhuma diferença de crescimento maior do que o normal no meu fio. Mas amo ela, porque deixa o cabelo muito macio. Quando aplico no fio meu cabelo na hora suga todo o produto, é muito engraçado. Nenhuma outra mascara que tenho faz isso. Sempre deixo 15 minutos nos fios.


Para quem gosta de ver os ingredientes da máscara, aqui esta:


Óleos: Ox Nutre Essence: Uso 4 apertadas junto com a máscara.
            Pantene: ele contem vitamina E, uso 2 apertadas junta à máscara.

Faço nutrição 2x por semana. Clique aqui que verá minha tabela do Cronograma Capilar do mês!

Ainda esse mês postarei sobre os produtos de Hidratação e Reconstrução! Qualquer dúvida só deixar nos comentários.

Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário