13 outubro, 2015

Resenha: Batom Glinda - Pausa para femineses para TBlogs


Olá, hoje vim com resenha de outro batom da coleção da Bruna Tavares com o TBlogs, na cor Glinda. 
Semana passada fiz resenha do batom na cor Morgana, clique aqui e veja a resenha.



Em cima: uma camada / Embaixo: duas camadas


Bom, o Glinda é muito superior ao Morgana, no quesito aplicação. O Morgana já era maravilhoso, o Glinda é esplendido. Nundo usei um batom de acabamento matte tão bom. Ele não mancha de jeito nenhum, vc pode aplicar quantas camadas você quiser. Seca bem, mas não seca rapido. Não sai por nada. Já almocei com ele e terminei meu almoço com ele intacto. 

Quanto mais camadas você adiciona mais rosado ele fica, então vai do gosto da pessoa. Eu aplico sempre duas camadas.






To usando demais. Eu sou a louca do batom vermelho, mas com o Glinda dei uma abandonada nos vermelhos e só tenho usado ele.

Gente estou realmente apaixonada por esse batom!

Beijoss e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário