12 outubro, 2015

Esmalte da semana: Cor determinada da Vult


Gente estou apaixonada pelos esmaltes da vult. Minha unha é muito chata, não segura quase nenhum esmalte. As únicas marcas que fixam melhor na unha é o da Revlon , hits e BeautyLab; então fui testar os da Vult, me apaixonei!
Ele fixa na minha unha uns 3 a 4 dias, o que pra mim é um milagre. A aplicação é maravilhosa, tem um pincel que facilita muita na aplicação, e a cartela de cores da marca esta demais!



 A cor é um roxo, com fundo vinho, com uma pitadinha de rosa! Amo esse tipo de tom mais sóbrio. 


Vem 8ml, paguei R$ 6,90. Não é super barato pra um esmalte. Mas prefiro pagar um pouco mais e ter fixação do que pagar 2 ou 3 reais e sair no dia seguinte da aplicação.

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário