21 outubro, 2015

Decor: ideias de decoração e organização para penteadeiras

Acho que o sonho de toda louca por maquiagem sonha com uma penteadeira linda e dos sonhos. Mas nem todo mundo tem condição financeira pra comprar à mais linda da loja. Já postei aqui, idéias de moveis de penteadeiras lindas e simples.

Eu estou nessa luta, decorar a penteadeira sem gastar rios de dinheiro. Trouxe algumas ideias de decoração que você pode usar utensílios de casa, ou que seja baratinho na hora de comprar.

Pinceis e acessorios: 

Sabe quele copo de sorvete velho, ou aquele copo de decoração que você compro em alguma viajem, e que esta esquecido juntando poeira no armário. Agora é a hora de usar ele como porta pinceis. 






Pegue qualquer caneca ou copo grande, vasos de plantas compre pedrinhas de aquário e use como porta pincel, fica lindo e é simples.



Sabe aqueles copos de shot ou doses de bebidas? Estão use como porta cotonetes . Sabe a embalagem de vela que ja queimou? Ela pode se tornar um bom porta utencílios para sua penteadeira.

Maquiagem:




Cestas velhas que não usam mais, você pode enfeitar ela, ou pintar e usar como porta maquiagem. Fica lindo!



Com copos você pode fazer vários coisas, como esse da foto um porta batom/gloss/lipbalm

Outros:

Não sabe onde colocar o secador, chapinha e o babyliss. Gostaria de deixar em um lugar mais fácil de achar? Então, compre aquelas divisórias de colocar pastas para escritório e prenda do lado da sua penteadeira, ficara muito mais fácil de pagar e os utensílios de calor não fiaram "socados" e esquecidos em uma gaveta.

Se tiver só uma prateleira, poderá decorar pintando a parede imitando uma mesinha.



Eu sofro desse mal da foto. Meu quarto tem poucas tomadas. Ai quero ligar o carregador do celular, com o secador e a chapinha. Tenho que escolher um só. Então esse ideia da foto é maravilhosa. Adaptador com 5 saídas para tomadas e ao lado lugares para o secador, chapinha e babyliss. Muito inteligente! 



Bom, acho que ajudei algumas ne?

Beijoss e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário