04 março, 2013

Testei: Shampoo Óleo de Marrocos - Yenzah

Estou testando a um bom tempo esse shampoo, já esta quase acabando. Paguei R$ 24,00, um preço salgadinho para um shampoo com somente 200 ml.


O que o produto promete: "Cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização."


O shampoo é meio translúcido e meio leitoso.

O meu cabelo é grosso, tendência a seco e tenho bastante cabelo. Infelizmente não vi nenhuma mudança significativa com esse produto. Nada que o shampoo promete, resultou no meu cabelo ! 

Mas, a minha mãe tem usado e amou. Ela tem cabelos bem finos, em pouca quantidade e descolorido, ou seja, o oposto do meu cabelo.

Então, se você tiver um cabelo mais ou menos parecido com o meu, não vale a pena investir R$ 24,00. Caso contrário, manda ver!

Eu já achei caro o valor que eu paguei no shampoo, mas tenho visto lojas online "enfiando a faca" nos clientes. Apenas um conselho, pesquisem preços antes de fazer qualquer compra!


E vocês meninas, já usou este produto? O que acharam?

3 comentários:

  1. Então para meu cabelo ñ iria dar certo, tb é grosso!!!Eo preço tb nada bom né !! ;-)
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei...mas ouvi falar bem dele. Mas é aquilo né, cada cabelo reage de um jeito. bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. é meninas, é complicado essa questão de testar produto, cada cabelo reage de uma forma.
    O grande problema é o preço. Tem vários produto muito mais baratos, e que são de extrema qualidade.

    ResponderExcluir