06 janeiro, 2015

Terminados/Acabados de dezembro/2014

Gente eu terminei com tanta coisa em dezembro. Eu fui juntando numa sacolinha de mercado quando estava a acabando dezembro eu fui olhar a sacola fiquei surpresa tinha muita coisa!



Máscara de Hidratação OM da Yenzah - amo demais esse produto. Só não comprei de novo porque estou cheia de máscaras em casa.   Resenha dela aqui

Shampoo Fisiogil - como eu odiei esse produto. Usei pra não jogar fora, mas toda vez que usava meu cabelo ficava muito dura e com muito nó.   Falei um pouco dele no post sobre decepções de 2014 aqui.

Shampoo óleo extraordinário da Elseve - O melhor shampoo que ja usei! Ele é tão delicado, lava super bem e deixa o cabelo mega macio. Indico super esse produto pra todos os tipos de cabelos, alem de ser um produto bom e barato. Gostei tanto dele que já comprei outro!

Shampoo Keratin Smooth da Tresemmé - Não achei nada demais nesse produto. Ele é bem leitoso, mas não hidrata quanto eu esperava. 

Óleo de Ricino da Farmax - Comprei ele para fazer umectação, mas não gostei. O cheiro é horrível, tem cheiro de algo pobre. Fora que ele é muito difícil de passar no cabelo, mesmo colocando alguns segundo no microondas. Ainda prefiro fazer umectação com óleo de coco.

Lenço umedecidos da Pampers - Gostei dele para retirar maquiagem das mãos. O único problema é o adesivo pra fechar. Com o tempo ele perde a cola e isso faz as toalhinhas secarem. As ultimas já estava quase secas.

Desodorante da Giovanna Baby - é o único desodorante que consigo usar. Tenho aquisilas muito sensíveis, fico com coseiras e cheia de espinhas. Então amo esse produto!

Bio - Oil - Usei ele uma época para ver se conseguia diminuir minha cicatriz de espinhas que tenho no rosto, mas acabou me dando um pouco de espinha. O ruim é que tem petrolato na formula, não sendo muito com esse ingrediente. Acabei usando com óleo de banho.

Boby Splash Baunilha e Sândalo da Panvel -  Uma colonia bem gostosinha, tem aroma bem doce. Se você não gosta de produtos doces não compre!

Óleo de coco extra virgem da Qualicôco - Uso pra para fazer umectação a cada 15 dias. Eu amo demais, o resultado é melhor que muito creme caro que já usei. Lembrando que pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Passe no cabelo seco, encharque de produto. Espero umas 2 horas e lave o cabelo normalmente. Quando faço isso tenho que  passar 3 demãos de shampoo para retirar bem o óleo.

Protetor solar FPS 30 Capital Soleil da Vichy - O melhor protetor que já usei, tenho pele oleosa e foi o único produto que deu certo. Alem dele ser um bom primer pra maquiagem porque meio que ele segura a maquiagem por mais tempo.

Ampola Mágica 60 segundos reparação total 5+ da Elseve - Gente gostei do resultado desse produto. Apesar dele ter na formula óleo mineral, petrolatos e afins ele deu um ótimo resultado em meu cabelo, deixou macio e  com muito brilho.

Creme nutritivo para rosto de tomate da Essenza - Foi um dos poucos cremes que minha pele gostou. Normalmente uso um creme e ela enche de bolinhas, espinhas e fico oleosa. Com esse creme não aconteceu nada disso! Não largo mais, tanto que já comprei outro!

Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy - Também foi o único sabonete pro rosto que não irritou a pele. Normalmente esses produto pra peles oleosas tem álcool e seca minha pele de uma forma que ela repuxa. Como esse produto não tem álcool, nem sabão e nem parabenos minha pele amou ele. Amou tanto que já comprei outro!

Blush cor Por do sol da Panvel - é um ótimo produto. Na verdade eu usava ele como iluminador, ele lembra bastante o Coralista da Benefit. 

E em janeiro também vai ter bastante coisa, tenho vários produtos pra cabelo acabando!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário