07 janeiro, 2015

Dupe: Mac Viva Glam II e Marchetti nº 42

Olá! 

Acho que a melhor momento pra mim, é achar um produto baratinho que faça quase ou igual a função de um produto caro que estou louca pra comprar.

Então vim trazer a compraração de dois batons: o Viva Glam II da Mac e o nº 42 da Marchetti.

Descobri que esses batons poderiam se parecer pela Camila Coelho, quando ela fez uma maquiagem e usou o batom da Marchetti e disse que ele se parecia com o da Mac. Ai pensei: Sera mesmo? Porque os batons da Marchetti são muito baratinhos, então o comprei e vim mostrar pra vocês!




Na bala os batons se parecem e muito! 

Vamos para a amostra de cores:
 A amostra de cima é a da Marchetti e a de baixo da Mac. Foto feita SEM flash


Foto feita COM Flash


O que achei?  São primos bemmmm distantes. O da Marchetti tem mais tons de laranja e o da Mac mais um rosa acinzentado.

Qualidade?  Sem duvida o da Mac é muito melhor, para fazer essas amostras do batom utilizei uma passada . Já o da Marchetti tive que passar umas 4 ou 5 vezes pra pegar bem a cor.

Acabamento? O da Mac é Satin, bastante cor e acabamento semi opaco. O da Marchetti eu arriscaria dizer que é um lustre meio semi translucido .

Conclusão:  Não acho que seja um dupe, a cor não é igual, nem acabamento e nem na qualidade. O da Marchetti tem uma cor linda e recomendo, mas não é um dupe. Uma pena né ?!


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário