02 janeiro, 2015

Resenha: Lápis Duo de batom e delineador de olhos - Panvel

Olá, um produto de maquiagem que estou usando demais é esse Lápis Duo, é mais pático, rápido, baratinho e qualidade excelente. 



Ele é composto de um delinador para os olhos na cor preta e um batom na cor rosa .

Delineador: é super cremoso e pigmentado, não dura o dia inteiro na linha d água, até porque nunca encontrei um lápis para olhos que durasse muito tempo sem retocar.

Batom: eu tenho um certo problema para batons rosas: simplesmente não gosto. Mas esse mudou todo meu bloqueio a batons rosa. Ele tem um tom de rosa queimado, meio envelhecido. Tem sido meu batom coringa e tenho usado quase todo dia. Ele tem acabamento mate, mas é de fácil aplicação e dura o dia inteiro sem retocar.


Nessa make que fiz pro natal \o/, usei o lápis duo da Panvel, só usei ele na linha d água, para fazer o gatinho usei delineador em gel, me sinto mais segura com ele.

Paguei mais ou menos R$ 14,00. Vem 1,5 g de batom e 0,7 g de delineador. Acho que vale muito a pena. Ainda tem pra vender na lojas físicas e online.

* produto comprado pela autora do post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário