31 dezembro, 2014

Feliz 2015!

Mais um ano que voou, Paaaiii (imitando o Inri cristo) ! Meus primos tudo casando, cada ano um casa, tem alguns tendo filhos!  Ficarei pra titia que "seis" acham? hahah

Bom 2014 não foi o melhor ano da minha vida, esperava que fosse acontecer algo de bem importante e revolucionado na minha vida profissional mas não foi dessa vez!

Mas, agora em 2015 eu desejo:

1) Perder a pochete e conseguir um tanquinho
2) Achar uma tinta ruiva acobreado bonita e que de certo em mim
3) Sucesso na carreira profissional
4) Sair da cidade onde moro, e ir pra um lugar mais "civilizado"
5) Sucesso na carreira profissional de novo



Vamos lá gente!!!! Força na peruca!! Se a Beyonce conseguiu tudo isso que tem hoje e ela é um ser humano como nós , eu acho, porque não conseguimos fazer grandes feitos também!!

Espero 2015 seja um ano cheio de paz e muito amor!! É o que mais precisamos no mundo de hoje!

Um Grande Beijos pra vocês!!! 

FELIZ 2015!!!!



* o blog volta as atividades dia 02/01 sexta - feira com novidade e post ótimos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário