30 dezembro, 2014

Resenha: Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm

Olá, vim trazer uma resenha muito legal, meu iluminador favorito! Eu acho ele muito melhor que o da Mac, é o Mary Lou Manizer da The Balm.



Nessa foto SEM FLASH, fiz duas amostras: a da esquerda mais forçado, e o da direito o produto esfumado .


 Nessa outra foto COM FLASH: amostra da esquerda sem esfumar e o da direita esfumado.


Fiz um close pra mostrar como fica na pele: passei no C, altos na maça , temporãs e um pouco na entrada da testa.



 Aqui esta ele no rosto todo: ponta do nariz, no C, na ponta dos lábios (arco do cúpido) e na ponta de queixo. 
Não estou usando nenhum filtro, meu cabelo muda de cor conforme a iluminação!

Gosto muito desse produto, tem longa duração, fácil aplicação, pode ser usado com qualquer maquiagem, e qualquer tom de pele.

Pode ser usado para festas ou no dia a dia, só dosar a mão quando for aplicar o produto!

O meu eu comprei na The Beaty Box, na loja física. Tinha outra iluminador da marca mais rosado, mas quando apliquei na pele esse tom mais douradinho ganhou meu coração!

Paguei algo em torno de R$ 120,00  e vem 8,5 g . É caro, mas é um produto que vai durar sua vida toda! haha

*produto comprado pela autora do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário