30 dezembro, 2014

Meu cantinho

Oi, hoje vim mostrar algumas partes do meu cantinho/quarto/escritório. É simples até porque, não vou morar aqui por muito tempo.

Hoje vou mostrar minha escrivaninha, meus módulos onde guardo alguns produto de cabelos, perfumes,  alguns itens de maquiagens e cuidados. Num próximo post mostro minha gavetas de maquiagens.

Vamos lá?! 


 Aqui são os módulos onde guardo de tudo: produto alguns  pro cabelos, perfumes, cuidados com a pele, maquiagens...




E aqui é minha escrivaninha, onde estudo, faço fotos, os posts pro blog.



A escrivaninha comprei ela no site da Mobly, paguei algo em torno de R$ 115,00 Os módulos foram R$ 50,00 cada.

Ta vendo como da pra gastar pouco e ter uma boa organização e fica bonitinho!

Espero que tenha gostado.

Beijoss

*tudo que foi mostrado foi comprado pela autora do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário