08 dezembro, 2014

Meus batons vermelhos

Ola, como vocês estão nessa segunda preguiçosa , inicio de semana nunca é fácil. Mas nada melhor do que um post com batons baphonicos!





























Vamos lá? 




De cima , da esquerda para direita:

- Mac coleção Pedro Lourenço cor Ruby -> Não uso muito esse batom por causa do seu acabamento Amplified, comprei totalmente no impulso, uma lição que já aprendi hahaha. Ele tem uma cor de vermelho bemmm vivo, é super pigmentado o problema é que é mto mto hidratante, então mancha os dentes, escorre pra pele, tem que ficar cuidando toda hora, é um porre! Fora que MAC é caro ne?!

- Mac coleção Rihanna cor Riri Woo -> é o meu favorito, quando vou usar um batom vermelho sempre pego ele. Ele tem acabamento Retro Matte o mais perfeito de todos os acabamentos da MAC. Aplicação facil, dura o dia inteiro nos lábios , fica um acabamento meio aveludado !

- Quem disse berenice cor Mate Vermelito 903 -> é um BBB, baratinho, otima aplicação duração é boa, não escorre nos lábios pois é mate. O mate dele não é retro matte como os da Mac, é um mate meio hidratante sabe?! Ele tem um fundo meio rosado, o que eu acho lindoo!

- Quem disse berenice cor Mate Vermelhissimo 904 -> Outro BBB, é do mesmo jeito que o 903, a unica diferença é que ele é mais escuro com um leve marrom de fundo.


Em baixo, da esqueda para direita:

- Revlon Color Burst Matte Blam cor 240 -> Como o nome diz ele é um balm meio matte. Não é totalmente matte. A duração não é das melhores.Ele puxa um pouco pro laranja, não é um dos favoritos!

- Maybelline Super Stay 24 horas cor 024 -> Já usei muito esse batom, mas depois que comprei o Riri Woo deixei ele meio de lado. Ele não dura 24 horas, até porque nunca fiquei com o batom durante esse tempo. Ele não dura a tudo, por exemplo se você beijar aqueles beijos de cinema, o batom vai sair e vai manchar todo seu parceiro hahah , experiencia própria!

No decorrer da semana vou postar a comparação do Riri woo, Ruby, 903 e 904!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário