08 dezembro, 2014

Linha Capilar com Ácido Láctico do blog Produtos de Beleza

Gente, vim com uma novidade capilar maravilhosa pra vocês. Não sei se vocês conhecem o blog Produtos de Beleza ou PB. A dona do blog , a Juliana, sempre da dica incríveis sobre produtos de cabelos, ingredientes nocivos , ingredientes que fazem a diferença em um produto, e outros que nem tanto. Ela e sua mãe desenvolveram vários produtos baphos para cabelos:  Shampoo, condicionador, creme de hidratação e leave-in. Tudo com formulas maravilhosas, feitos com carinho e dedicação de quem entende de verdade do que é bom e faz diferença em um tratamento capilar.
O Ph do produto é bem acido: 3,5. O que é maravilhoso, quanto mais baixo o ph de um produto para cabelo melhor o resultado , o fechamento da cutícula e a fixação dos ingredientes!

 Aqui tem a lista de ingredientes da mascara capilar:

Bom, alem de tudo tem o preço que é mega super amigo. Esse kit com os 3 produtos ( condicionador, mascara e o leave-in) custa R$ 50,00, se for feito por deposito ainda tem 10%.

Para compra-lo só entrar na loja online : http://idnaborges.com.br/  Qualquer duvida sobre algum produto só entrar em contato pelo blog ou pelo email idnaborges@gmail.com


*recebi os produtos da Juliana, a politica do blog é fazer resenhar e opiniões sinceras, independente da marca ou loja que enviou o produto!

Estou super animada com essa novidade, e espero que vocês tenham gostado

Beijoss

Um comentário: