03 novembro, 2014

Ta em alta: Cabelo ruivo!

Olá, tudo bommm?? Tudo certinho??

Gente, nunca vi tanta gente ruiva na minha vida como agora. Comecei observando a Julia Petit , do blog/portal Petiscos



A Gleici do Blog Desocupada é a mãe 




Depois veio a Jéssica Lopes do blog Femme Fatale, pra mim ela é a diva suprema dos blogs.


E então, eu pirei quando a Claudinha, do blog Claudinha Stocco 

Nossa, estou desejando muito ser ruiva!! E tão bonito e delicado, deixa a mulher com cara de mulher delicada, mas ao mesmo tempo poderosa e que manda na parada hahahha

To querendo muito muito, vou amadurecer mais a ideia, falar com meu cabeleireiro e também achar o tom ideal que pegue no meu cabelo e que fique bem para minha tonalidade de pele!

Se vocês são ruivas ou conhecem alguém que se tornou nos últimos tempos, me avise nos comentários, quero ver todo mundo!!! haha

Beijoss e uma ótima semana! Que pra mim já começou devagar e já matei a academia de segunda hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário