01 novembro, 2014

A mais difícil fase da vida: Economizar!

Olá, tudo bom . Tudo certinho??

"Economizar: Palavra advinda do lado mal da força que da medo em mulheres, principalmente em final de ano com lançamento da Mac e os Black Friday da vida!" Definição KarineFeelings - 2014.

Falando sério agora, estamos numa fase econômica no Brasil #foda ( já deu pra perceber que não consigo falar sério, mas beleza!! hahaha). É Brasil crescendo 0% , é dólar batendo no pico do Everest, e Petrobras se fú-fú. É compras de mercados com carrinhos cada vez mais vazios e valos final mais alto. Não ta fácil não, amiguinha!

Sou formada em Economia, há dois anos, mas não exerço minha profissão e ao meu modesto ver, o negocio ta punk véio! 

O certo como economista, não era certo dizer para economizar, massssssssss sou ser humano antes de tudo e tenho sentimentos e preocupações , então digo: ECONOMIZA FILHA! Junta moedinha, junta todo 2 reais que tem na sua carteira, tira leite de pedra! 

Só esse mês de outubro, juntando modinha daqui, 2 reais que da sopa na carteira de cá, juntei R$ 47 reais. Imagina todo mês vc conseguir um valor desse 47 x 12 meses = R$ 564,00 POR ANO!

Agora não vem me falar que vc junta dinheiro, que eu sei que não!!! Deus ta vendo ta?!


Seja forte, deixe de comprar aquela coleção linda da MAC, pq afinal você não come batom e ninguém vai ver nos seus labios e dizer: uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh ela usa MAC! 
Pesquisa na net um dupezinho!

Dica da tia aqui!!

Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário