20 março, 2013

Ta na moda: vestido com transparência e renda








E vocês meninas, gostaram?

9 comentários:

  1. Os vestidos são lindos, mas tem que tem corpo em cima pra usar!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo e curtindo!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada vestido lindooooooooooooooooo!!!!!!!
    Adorei muitão!

    ResponderExcluir
  3. Liindoss ne?! hehe

    Fico feliz que tenha gostado!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por renda! Estou a procura de uma na cor Burgundy.
    Bjs Kah*

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog! Já estou seguindo..bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essas rendas com transparencia.
    Minha tia tem.. e fica lindo nela.

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos ,amei cada um. Seguindo,beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir