19 março, 2013

Protetores Solares que tenho usado !


 Da esquerda para a direita:


Vichy - Capital Soleil > Ele é ótimo para passar antes da maquiagem, meio que ele funcionado como um primer sem cor. Ele deixa a pele bem sequinha e controla a oleosidade durante o dia, perfeito para quem tem pela de mista a oleosa. Ele vem 30 g, FPS 30 e o preço R$ 39,90.

Nivea Visage - Beauty Protector > Esse produto não tem com função principal ser protetor solar, ele é um creme de hidratação diária especifico para pele mista a oleosas, na pele demora um pouco pra absorve-lo. Eu uso-o nos dias que tem menos sol, naquele dia mais nublados sabe? Ele vem 50 g, FPS 15 e o preço médio é de R$ 20,00 á R$ 25,00. 

Bloqueador solar - Cenoura & Bronze >  Foi a minha decepção em protetores solares. Ele diz que é toque seco, servindo para peles mistas a oleosas, Mentira! Ele deixa a pele superrr melecada, a maquiagem logo começou a escorrer. No dia seguindo acordei com vários espinhas pequenas em volta do nariz sabe? Ele vem 50 g, FPS 30 e o preço R$ 20,00.

La Roche Posey - Anthelios XL > Esse protetor não é para peles oleosas, pelo contrario é para peles secas. Eu o comprei por causa do inverno aqui no Rio Grande do Sul. Apesar da minha pele oleosa, sair as 7 da manha com temperatura negativa para correr, tem que usar algo com hidratação porreta, senão a minha pele fica descascando, toda vermelha, e irritada. Ele vem 50g, FPS 60 e o médio é R$ 45,00 a R$ 55,00.


Meninas, qual protetor solar vocês usam?

7 comentários:

  1. pra mim o melhor é a o la roche posrchay

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse da La Roche, mas gostei de saber que o da Vichy também é bom, vai ser minha próxima comprinha rsrs.
    Bjos

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor! adorei as dicas dos protetores solares, muito obrigada pela sua visita e também estou seguindo o seu blog bjs http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu favorito é o da la roche, uso diariamente!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. usei muito o la roche posay principalmente qdo fiz peeling.lindo seu blog .ja estou seguindo .aguardo voce na minha página do facebook Salão Fio Maravilha e meu grupo no face Beleza da Cabeça aos Pés.beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvana, muito obrigado!

    Já estou seguindo seu face!=D

    Beijoss

    ResponderExcluir