11 março, 2013

Futuros Lançamentos MAC

A MAC começou o ano fazendo vários lançamentos lindos como : Viva Glam Nicki 2, Archie's Girls,Year of the Sneak, os pigmentos prensados e muitos outros. E ainda fechou com duas artistas da indústria musical, que lançaram coleções de makes nos próximos meses..

A primeira é a Rihanna.


Em uma embalagem bonita rosa, o primeiro item para chegar às lojas é intitulado RiRi Woo. É um batom cor de fogo sensual inspirado em seu favorito MAC vermelho, Ruby Woo. E isso não é tudo!

A coleção da beleza  também contará com uma linha de verão com dois batons adicionais: Drops Lustre e blush, quatro batons, gloss, sombras e cílios postiços .Será uma linha  de 10 itens alegres incluindo unha polonês e mais batom.
O lançamento será dia 04 de maio em seu show para a turnê Diamonds.


A segunda cantora que lançara sua linha de make é a Hayley Williams, da banda Paramore.

























A cantora tem uma obsessão aos laranja. Tons de coral e salmão  são certamente se preparando para ser a cor do verão, com estilistas como Diane von Furstenberg, Jil Stuart, Rag & Bone e Charlotte Ronson mostrando coleções costurados juntos neste tom animado.
A linha estará em disponibilidade a partir do dia 9 de abril.

E ai meninas, o que acharam das novidades?






2 comentários:

  1. BLOG, PERFECT...

    SEGUINDO...


    www.homeminvisivell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Homem Invisível, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Pois é esse meu objetivo, agradar leitores e leitoras =D
    Estou seguindo seu blog tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir