12 março, 2013

Aposta da Chanel inverno 2013/14

Semana passada estava assistindo ao desfile, de inverno 2013/14 da Chanel pelo YouTube e percebi uma tendência bem legal e interessante: correntes nas botas e a utilização das cores o preto, o cinza e o branco nos looks.

Assista o desfile da Chanel abaixo: 



Separei alguns looks para vocês .







Olha eu não trabalho na área de moda, só leio e acompanho as tendências sobre.
Viram como ficou os looks botas com correntes, eu gostei! E o como já sabíamos de outras tendências, o preto, o branco e o cinza estão e continuam com tudo! Percebi que na maioria dos looks apresentados tinha uma pesa usando o couro. Ainda bem, vou poder desenterrar minha calça de couro do armário!! uhull...

Outra tendência que percebi foi a sobreposição, como colocar um casaco mais curto, em cima de uma camisa comprida .


E vocês meninas, gostaram da continuação do preto, branco e cinza? E as botas com correntes?



6 comentários:

  1. Nossa, tem tendência que eu não sigo não....só mesmo as que tem a ver comigo. Essas botas, por exemplo, eu não usaria! :)

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é sper cheio..
    mas queria mt cortar chanel.
    Acho lindo

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei das correntes nao Kah, mas o look é um estilo só!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. aai que badalo, kkkkkk

    beijão no coração !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Mas não gostei das botas! Mas com certeza tem quem goste! hehe

    beijoo
    http://sthefanydejorge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Então meninas, na questão da bota cada uma se adequá ao quanto gosta. Não precisa ser como a Chanel apresentou.

    Beijoss lindasss

    ResponderExcluir