15 fevereiro, 2013

Testei: St. Ives Timeless Skin

Na cidade onde moro, abriu uma lojinha que vende produtos importados e preços super dignos. Dentre vários produtos que comprei o meu queridinho é o St.Ives Timeless Skin. 




É um esfoliante facial, que ajuda o tonificação e firmeza da pele.


Ele tem um aspecto bem durinho, o que eu acho ótimo!


 Da pra perceber que ele contém bastante esferas, para ajudar na esfoliação.

Eu uso-o 1 x por semana, faço uma super massagem no rosto e deixo por mais ou menos 10 minutos.

#linda!

O resultado é uma pele super macia e hidratada, acho que valeu cada centavo!! 

Tem pra vender na Fabulous Store .

Beijoss!

6 comentários:

  1. eu preciso comprar um.. Preciso mesmo.
    Minha pele tá super feia! ;(

    ResponderExcluir
  2. Só vejo ótimos comentarios sobre essa marca, a Niina do blog Niina Secret fala maravilhas sobre..

    E eu claro, tmb querooo! rs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI !!! Tava mesmo precisando de uma dica dessas viu.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um esfoliante!!Agora me tira uma dúvida?? E o cheiro dele?? É bom??

    ResponderExcluir
  5. vi hj numa lojinha de importados que passei rapidinho produtos dessa marca!!enlouqueci!!rsrs..bjokas

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esfoliantes faciais e corporais e amo muito ver resenhas sobre.

    ResponderExcluir