16 fevereiro, 2013

Testei: Iluminador Corporal

Ganhei o ano passado de presente esse iluminador corporal da Alchemia. Eu só uso pra ocasiões especiais como, uma baladinha, casamento, ou alguma outra festa.



Ele é bem concentrado e rende muito, essa quantidade da foto deu para um braço inteiro.




Foi bem difícil captar as particular de brilho nas fotos, mas acho que deu pra perceber né?! Ele é bem discreto, não é nada Globeleza. O cheiro dele é uma delícia, levemente doce.

Tem para vender nas lojas Renner, como ganhei de presente eu não sei o preço. =/ Mas no site da loja está em promoção por R$ 16,90.

E ai meninas, gostaram? Vocês usam algum tipo de iluminador para festas? Qual marca?

Beijoss

3 comentários:

  1. Não é que ele ilumina mesmo.
    Não gosto de iluminador corporal pq parece que vc tá brilho devido ao suor.
    Porém em algumas áreas como o colo e os ombros vale a pena iluminar! Quando maquiei minha madrinha para um casamento, eu fiz isso nela.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum, mas to afim de experimentar o da Yes! Bjs

    ResponderExcluir