22 fevereiro, 2013

Tag - Se eu te perguntasse...


Respondendo mais uma Tag. Vamos lá?

1- Você tem alguma mania? Qual?
Tik de balançar a perna.
2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Estranhos não.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu ,minha mãe e meu pai.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Com certeza.
5- Você fuma?

Não!
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu, meu pai, minha mãe e meus dois cachorros.
7- Você tem medo de envelhecer?

Não!
8- Você usa maquiagem vencida?

Sim, se o aspecto e o cheiro não mudar.
9- Qual a sua prioridade na vida?

Sucesso profissional
10- Você joga lixo na rua?

Não!
11- Você está lendo algum livro? Qual?

Não gosto de livros. Leio jornal e revistas.
12- Com que frequência você faz as unhas?

1 x por semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim, o Nivea Visage Beauty Protector,
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 

Base, corretivo, rimel, blush, e batom.
16- Qual seu cheiro agora?

Nina Ricci - Rich Rich
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Alguns são, como os da MAC, LANCOME, DIOR E CHANEL
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Claro!
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim!
20- Você é uma pessoa sociável?

Sim!
21- Seu celular está sempre com créditos?

Não, é pai de santo. Só recebe! ahaha...
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Atualmente nada, mas quando mais velha acho que lipo.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Somente se eu tiver provas concretas como: fotos ou vídeos. Caso contrário não contaria!
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Todos!
25- Você é feliz?

Sim!
26- Você é uma pessoa vingativa?

Sim!
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim, na minha infância e um pouco na adolescência  por ser diferente das minhas colegas.
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Não. E não temos o direito de querer mudar uma pessoa de nasceu daquele jeito.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não! hahahah
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Quem não tem o que fazer é quem fica criticando os outros! 

Espero que tenham gostado!

Beijoss

5 comentários: