22 fevereiro, 2013

Decoração: Banheiros












E vocês meninas, gostaram das idéias? 

8 comentários:

  1. Adorei =) Uma pena que na maioria a pessoa tem que ter um dinheiro bom. Mas são lindos, ótimas escolhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMO decoração ... gosto de banheiro clean...a sétima foto é perfeita. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto banheiro lindo!!
    Adorei!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro, amei as ideias.
    O meu ta novinho,kkk

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro. Eu queria meu banheiro todo em preto em branco...o branco eu já tenho no piso e parede...agora só falta investir no preto nas louças e acessórios. Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine. As pastilhas oferecem muito requinte aos banheiros, assim como os ladrilhos hidráulicos.Tudo bem moderno e aconchegante,,

    Seu blog é bem bacana.. Parabéns

    ResponderExcluir