13 fevereiro, 2013

TAG - O que eu levaria na minha nécessaire de verão

Olá meninas,

Desculpa a demora, é que já havia deixado alguns posts programado. Pois então, estou aqui respondendo a TAG - O que eu levaria na minha nécessaire de verão, que a Thatiane Maforte do Blog Tudo para maquiagem , havia me tageado. 

Como todo verão eu vou para a praia, eu separei produtos leves, e com a cara do verão.




Spray Defrizante Pós alisamento químico - Seda
Gel creme hidratante facial - Nivea Beuty Protector  (Compre aqui)
Protetor Solar - Capital Soleil FPS 30

Hidratante Corporal Softening - St. Ives
Iluminador - Benefit Cor Sun Beam (Compre aqui)

Duo Brow Powder - Jordana Cor Black
Quarteto de sombras - Revlon n ° 10273 (Compre aqui)
Vult Soleil - Cor 02
Corretivo - Duda Molinos Cor Rosa 03 (Compre aqui)
Mascara para cílios One by One- Maybelline  (Compre aqui)
Batom Viva Glam II - Mac (Compre aqui)
Batom Nectarine Juice - Maybelline (Compre aqui)
Batom Cor 44 - Vult

E vocês meninas, o que levariam?


Beijoss