13 fevereiro, 2013

TAG - O que eu levaria na minha nécessaire de verão

Olá meninas,

Desculpa a demora, é que já havia deixado alguns posts programado. Pois então, estou aqui respondendo a TAG - O que eu levaria na minha nécessaire de verão, que a Thatiane Maforte do Blog Tudo para maquiagem , havia me tageado. 

Como todo verão eu vou para a praia, eu separei produtos leves, e com a cara do verão.




Spray Defrizante Pós alisamento químico - Seda
Gel creme hidratante facial - Nivea Beuty Protector  (Compre aqui)
Protetor Solar - Capital Soleil FPS 30

Hidratante Corporal Softening - St. Ives
Iluminador - Benefit Cor Sun Beam (Compre aqui)

Duo Brow Powder - Jordana Cor Black
Quarteto de sombras - Revlon n ° 10273 (Compre aqui)
Vult Soleil - Cor 02
Corretivo - Duda Molinos Cor Rosa 03 (Compre aqui)
Mascara para cílios One by One- Maybelline  (Compre aqui)
Batom Viva Glam II - Mac (Compre aqui)
Batom Nectarine Juice - Maybelline (Compre aqui)
Batom Cor 44 - Vult

E vocês meninas, o que levariam?


Beijoss

6 comentários:

  1. Super útil, coincide com muitas coisas que eu uso *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer a sua nécessaire. Estou doida para testar esse defrizante pós alisamento da seda. Ele é bom mesmo??? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bons produtos!
    tmb respondi essa teg, mto legal...

    ResponderExcluir
  4. boas opções de se levar na necessaire te tagueei tambem no meu blog flor!

    ResponderExcluir
  5. É ótimo, deixa o cabelo macio e não pesa sabe?
    Que bom gostou =D
    Beijos

    ResponderExcluir