13 fevereiro, 2013

Lenços Demaquilantes

 Eu sempre ouvia diversas Gurus do YouTube e Blogueiras, falando dos lenços demaquilantes, o quanto eles são ótimos e práticos. Até que fui, com a minha mãe, na Droga Raia comprar alguns medicamentos  e estava em promoção a linha Nívea Visage, então aproveitei e comprei para testar.



Alguns dias depois achei outro lenço demaquilante o Lady Free Wipes.



O da Nivea contem 25 lenços e o Lady Free 20 lenços. Ambos são ótimos e tudo isso que o povo diz. A diferença dos dois são:
Nívea: 1. Contém mais lenços;
            2.  Lenços com aspecto mais sequinho;
            3.  Super hidrata a pele.

Lady Free: 1. É mais molhadinho;
                   2.  Retira mais fácil o maquiagem a prova d' agua.

Ambos retiraram todinha a maquiagem, mas acho que o Lady Free tira muito mais rápido, mas o nívea deixa a pele com um melhor aspecto de hidratação e pele bonita.

Ahh, aposentei meu demaquilante bifásico hahahah...

E vocês, quais lenços utilizam?

Beijoss

6 comentários:

  1. Só usei o Nivea até agora e gosto mto!

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses lencinhos, falar nisso o mu já tá acabando preciso comprar mais :)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa da Nívea e amo....comprei um outro, mas não gostei....o da nívea pra mim é o melhor...uso os próprios lenços com demaquilante para tirar as maquiagem à prova d'água. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei lencinhos para demaquilar, mas minha mão está coçando rsrs. Adorei

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo lenços demaquilantes, é só o que uso.
    Detesto óleos, cremes, locões demaquilantes.
    Acho os lenços mais práticos.
    Bom conhecer mais uma marca, eu já conhecia o da Nivea.

    ResponderExcluir
  6. o nivea ainda não usei,não mas tenho vontade de testar..bjs

    ResponderExcluir