14 outubro, 2015

Comprinhas no site: Beleza na Web

Mês passaso o site Beleza na Web fez uma promoção maravilhosa e comprei alguns produtos para cabelo, renovando meu estoquinho básico.


Comprei duas máscara de tamanho profissional da Schwarzkopf: a Moisture Kick e a Smooth Perfect. Paguei R$ 78,00 cada
Comprei dois shampoos tamanho travel da marca Bain de terre: o Jasmine e o Green Meadow. Nunca usei essa marca então comprei tamanho pequeno para teste . Paguei R$ 12,00 cada
E por último o Shampoo da Inoar o Macadâmia oil premium. Eu já tenho o máscara e o spray de brilho, então comprei o shampoo pra fazer o kit completo. Paguei R$ 10,00.

Ainda não usei nenhum deles. Mas no meu próximo cronograma capilar eu vou usar algum deles.

Para essas compras usei o site de descontos Meliuz, aproveitei a promoção de 10% de dinheiro de volta + 10% de desconto com código promocional que o site disponibilizou no dia.

Beijoss

*produtos comprados pela propria autora do post, a vinculação com o site Meliuz é uma simples dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário