19 outubro, 2015

Baratinhos de maquiagem que valem a pena

Eu era cética quando a qualidade dos produtos baratinhos e nacionais, pra mim, não prestava! Lembro que usei a primeira base que a vult lançou e me traumatizei, oh treco ruim!
Mas, porem, todavia, resolvi comprar algumas coisas baratinhos pelo cunho investigativo/belezístico para conteúdo no blog!

O que comprei ?
  • Base matte da vult
  • Corretivo BB cream Loreal ( não é nacional, mas é produzido exclusivamente pata nós brasileiros e é baratinho)
  • Duo de blush Jasmine
  • 4 batons líquidos matte da Mizz ( tava em promoção, comprava 4 ganhava 1)
  • 2 sombras Dailus
  • 3 batons Queen makeup
  • Quarteto de sobrancelhas Dailus



O que achei? 
  • Base Matte da Vult: Já queimei a língua no primeiro produto. Eita base boa! A melhor base para o verão, everrrrr! Deixa Mary Kay e Maybelline no chinelo! Ela é boa para peles de normal a oleosa, se sua pele é seca melhor hidratar bem a pele antes de aplicar esta base, ela pode marcar um pouco suas linhas de expressão! A base não rende muito, mas ainda vale a pena. Tem cobertura leve/media, dando pra construir mais camadas.Eu tenho pele oleosa e ela durou o dia inteiro sem retocar pó. Parece sonho né? Mas não é! Ta sentada? Então senta! Paguei R$ 23,00 . Minha cor é bege 04 / sou NC 30 na MAC.
  • Corretivo BB cream Loreal: Ele não ilumina só esconde as olheiras. Tem textura bem grossa, então cuidado! Vá aplicando aos poucos. Preciso assentar ele com pó, senão acumula nas dobrinhas dos olhos. Paguei R$ 25,00
  • Duo de Blush Jasmine: Gente com eu amo esse produto, vem duas cores de blushs um rosa claro e um rosa queimado. Ele dura muito e é bem pigmentado ! Deu pra ver na foto que estou usando mesmo ne?! As vezes uso um de cada, as vezes uso os dois juntos. Amo demais! Paguei R$ 12,00;  isso mesmo, DOZE REAIS!
  • Batons Líquidos Matte Mizz: Tava eu de bobeira numa perfumaria e vi esse batom, e a vendedora chegou do meu lado e disse: se você comprar 4 ganha 1 . Comprei! Ohhhh batons bons! Farei resenha em breve pra vocês, aguardem vale muito a pena! Paguei R$ 19,90 cada
  • Sombras Dailus: Muito boa qualidade, não esfarela nada e dura muito. Só não gostei da embalegem é bem frágil. Farei logo logo, também, resenha dessas sombras porque estou usando muito! Paguei R$ 13,90 cada.
  • Batons Queen Makeup: Vi a Jessica Makeup falar sobre esses batons de quanto eram bons e baratos, houve até comparação com os batons da Mac, Oloko meu! Então, comprei 3 cores. Vai ter resenha no blog! Aguardem porque o negocio é bom demaisss! Ta sentada? Não? Então Senta! Paguei R$ 4,90 cada.
  • Quarteto de sobrancelhas Dailus: Assim, não é o melhor produto pra preencher sobrancelha, mas pelo custo beneficio vale a pena. Vem 3 sombras e um gel fixador. As sombras enfarelam muito, é um loucura, por isso não gosto! Paguei R$ 29,90. 
Sim, aprendi minha lição: Os baratinhos valem a pena!

Quais são os seus baratinhos que valem a pena?

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário