19 dezembro, 2014

Resenha: Shampoo Aprés Soleil - Kérastase

Vim trazer uma resenha de um shampoo maravilhoso, que recuperou tanto o meu cabelo, quanto o da minha mãe. Eu e minha mãe temos cabelos completamente diferentes.

Eu - Cabelo colorido, grosso, volumoso, comprido e levemente ondulados.Danos: Leve
Mãe - Cabelo descolorido, fino, bem pouco cabelo, curto e cacheados. Danos: Alto (comprimento seco)



O que diz o fabricante:
  • O Kérastase Soleil Bain Après-Soleil é um shampoo para cabelos coloridos especialmente desenvolvido para reparar os cabelos expostos ao sol.
  • Remove outros produtos, areia e sal do couro e dos fios, proporcionando maciez prolongada, flexibilidade e brilho.
  • Sua ação Anti Photo-Degradação absorve os raios UV e reduz o seu efeito degradante protegendo a fibra. Além de proteger os cabelos contra os raios UV, prolonga a cor e evita que que ela mude com a ação do sol, sal ou cloro.Com Shampoo Kérastase Soleil Bain Après Soleil 123 os cabelos ficam mais protegidos, hidratados e com um brilho incrível.
O que nós achamos?
Foi no cabelo da minha mãe que foi observado um maior resultado. Pelo processo de descoloração o cabelo dela que já é fino, fica muito seco e muito mais minguado e muito embaraçado depois de lava-lo. Com o primeiro uso ela já notou que o cabelo não embaraçou tanto. Com o uso regular o cabelo dela ganhou vida, eu fiquei chocada como o cabelo dela mudou com o simples uso desse shampoo.

Eu não senti tudo isso, eu tenho o cabelo grosso, então ela é mais resistente. Não tenho muitos danos nos cabelo. Usei ele 1x e senti o cabelo mais macio e hidratado. Mas como minha mãe sentiu mais efeito no cabelo dela deixei de usa-lo pra deixar minha mãe usar ele todinho!


Ele tem textura transparente




Rende bastante, não precisa colocar muito shampoo pra fazer espuma. O fabricante indica lavar 1 vez só com ele. Então na primeira lavagem ela usa um shampoo mais de limpeza, ela esta usando o Repair da Keune, e na segunda lavagem ela usa o shampoo Kérastase.

O único problema é o preço já vi de R$ 89,90 à R$ 150,00. Eu paguei R$ 59,90 na black friday. Mas quando acabar comprarei denovo certo pra minha mãe!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário