15 dezembro, 2014

Resenha: Máscara Inoar - Macadamia Oil Premium

Olá, gente tudo certinho com você?
Então vim hoje com uma resenha de produto para cabelo. O produto em questão é a Máscara Macadâmia oil premium da Inor.

O que o produto diz: Ela vem 500 g, não tem corante e nem parabenos, serve para todos os tipos de cabelos. Da sedosidade e brilho.
Modo de uso: Apos lavar deixar de 20 a 30 minutos e enxaguar.

Composição:
Aqua, Cetaryl Acohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, C11-15 Pareth-7,Trimethylsiloxyamodimethicone, Amodimethicone, Argania Spinosa, Kernel Oil, C12-16 Pareth-9, Macadamia Ternifolia, Seed oil, Parfum, Trideceth-12, Algae Extract, Aloe barbadensis, Leaf Extract, Anthemis nobilis, flower oil, Meleleuca alternifolia leaf Oil, Ricinus Communis seed oil, Quaternium-80, Tocopheryl Acetate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Gostei bastante da formula, não tem parafina  óleo mineral e nem petrolato. Tem bastante óleo na composição e ingredientes hidratantes, mas no meu cabelo o resultado foi de NUTRIÇÃO.



O que eu achei: Ela tem uma consistência meia durinha, demora pra cair do pote. Tem uma cheiro meio azedinho ( o que eu não gostei), mas não fica no cabelo. O lado ruim dela é que serve para uma nutrição longa de 20 a 30 minutos, e nem todo mundo tem esse tempo e saco pra deixar o produto no cabelo. Eu tentei usa-la por menos tempo, mas o resultado não é bom quanto ao tempo indicado pelo fabricante.

Resultado no cabelo:
                                                                      
 ANTES


             DEPOIS

Lavei meu cabelo com o shampoo Elseve óleo extraordinários, apliquei a máscara deixando 30 minutos no cabelo com uma touca laminada, enxaguei e apliquei o condicionador da mesma linha do shampoo e deixei secar naturalmente. Deu pra perceber que ela deu bastante brilho pro cabelo, quanto a sedosidade que o fabricante indica, não senti tanto, no dia depois que lavei a macies já tinha ido embora. É uma mascara boa para cabelos não muito judiados, com um dano mediano. Agora se seu cabelo ta muito ruim, ta palha bem estragadão eu não indico, pois ela não dará conta de tratar tanto dano.

Paguei R$ 29,00 na Ikezaki .

*esse produto foi comprado pela autora do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário