23 dezembro, 2014

Resenha: Máscara de Hidratação OM - Yenzah

Olá, hoje vim trazer uma resenha da máscara favorita da minha vida. Ela é baratinho, tem uma boa formulação e resultados ótimos.


Mascara  de Hidratação Intensiva óleo de argan - OM = O que o fabricante diz:  Cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.

Ela tem uma textura bem grossinha, mas virando o pote ela caí.

 Cabelo antes

Cabelo Depois

O que eu achei: meu cabelo não tem muitos danos, mas tudo que a marca propõem, surgiu efeito no meu cabelo. Ficou com brilho, sedoso, hidratado e macio.

Composição: Aqua, Cetearyl acohol, cetrimonium chloride, butyrospermum parkii, Parafffinum Liquidum, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydrolyzed Keratin, behentrimonium methosulfato, Quefernium 70, propylene glycol, amodimethicone, trideceth-12, cetrimonium chloride, hydroxyethyl urea,Benenthimonium chloride, parfum, 2-(4-tert-butybenzyl) propinaldenyde/butyprhenyl, methypropional, disodium edta, methyldibromoglutaronitrile, phenoxyethanol, BHT, citric acid, CI19140, CI42090, CI 16185.

Ele tem parafina liquida na formula, é o único pesar, mas eu gosto muito dessa mascara. Do feito que ela da nos meus cabelos, apenas de ter óleos e queratina na formula, seus resultado é 100% hidratação.

Alem do preço ser super justo vai de R$ 35,00 até R$ 50,00 vem  300 g.

Super indico essa mascara.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário