18 dezembro, 2014

Por que rebocar a cara?

Gente não sei o que anda acontecendo com as mulheres desse youtube só vejo reboco atras de reboco. São quilos de bases, toneladas de pós e mais pós. 

É triste ver isso, porque a maioria deles tem peles bonitas, peles sem problemas e espinhas, sem cicatrizes, sem grandes olheiras, ou seja, sem grandes dificuldade que precisem de tanta coisas no rosto.Tem meninas que disem que no clima brasileiro quando mais produto, mais durará a make. É serio acho que eu não vivo no Brasil, pois quando mais produto eu coloco menos a minha pele respirará, masi ela craquela.
Sou do time das : quanto menos melhor. Prefiro colocar pouco produto (base, corretivo e pó) e retocar durante o dia, do que colocar quilos de produto e ter que retocar mesmo assim, colocando mais produto em cima dos quilos colocado antes.

Gente vamos mostrar nossa beleza real, todas somos lindas e jeitos diferentes. Umas com olhos grandes, outas com pequenos, outros madrinhas e umas gordinhas. 

Vejo mais e mais no instagram mulheres com tudo a mesma cara, mesmo formato de sobrancelhas, mesmo contorno chinelada, mesma pele reboco. Maquiagem que só as Drags usavam, não sei o que esta acontecendo com as meninas desse mundo.Vamos ser diferentes gente, não existe uma regra, vamos ser nos mesma!
Até eu já me peguei fazendo aquelas sobrancelhas de drag poque vi a blogueira tal ensinando. 

Exemplos de maquiagens bem feitas, e não estão rebocos: 







A Rainha da pele leve: Julia Petit




Vamos parar de querer parecer o que não somos. Mostre sua beleza real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário