03 dezembro, 2014

Meus batons nude favoritos

Olá, como ta essa tarde preguiçosa? haha

Bom vim mostrar os meus batons nudes favoritos, vamos lá?




Quando fui tirar as fotos nas amostras de cores, descobri que gosto do nudes puxado pro rosa! 




Da esquerda para à direita:

- Batom o boticário linha intenso cor 101 -> Ele tem um acabamento bem hidratante e não dura muito nos lábios, mas amo a cor dele. Ele é bom pra quando você faz uma make e fica na dúvida do batom!

- Natura Una cor Boca 4 -> é lindo demais, ele é cremoso mas na medida certa, e chega e ser um pouco mate. Ele dura muito nos lábios .

- Dailus cor 22 natural -> não sou super fã dele, pois ele é bem hidratante e tem um cheiro bem forte de cacau sabe? Isso me deixa enjoada as vezes.

- Panvel Make up coleção Lady Like cor nude chic ->   Eu amoo esse batom é BBB, bom bonito e barato. Tem um leve cheiro de cacau, mas bem mais leve que o da Dailus. Ele é um mate meio cremoso, dura muito nos lábios!

- O boticário linha Make B Cor Rosa real -> Ele é mais escuro e rosado, mas considero meio que um nude, não o uso muito. Ele é acabamento mate e dura demais.

- Quem disse berenice cor nudin 202 -> Ele é o mais apago de todos, ele tem acabamento cremosão é até chato de aplicar , fica marcando nos lábios e saí bem rapido. Não gostei muito dos batons cremosos da marca. Foro o cheiro de batom de farmácia, cacau puro!

- Mac Viva Glam II ->  Eu amo esse batom, é acabamento Satin ( Cremoso um pouco mate) meu favorito. O problema? Ele é caro então uso com dor no coração e um datas muito especiais heheh

- Kat Von D cor Celeburad -> Ganhei de brinde em uma compra que fiz na extinta Make em primeira mão, momento tristeza! Posso ser sincera? Não gostei, horrível de passar e para igualar a cor, fica manchado, o que não deveria acontecer ne já que é um batom caro!

E ai que batons nudes vocês gostam?

Beijoss

4 comentários:

  1. Eu tenho o MAC Viva Glam V, também é lindo e foi o único nude que até o presente momento combinou com meu tom de pele.
    Adorei seus batons, fiquei interessada em conhecer alguns deles.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos batons! Não tenho o viva glam V mas ele é lindooo! Beijoss

    ResponderExcluir