23 dezembro, 2014

Feliz Natal!

Oi, queria desejar a todas as leitoras e leitores que acompanham meu blog aos que vem esporadicamente, um feliz natal, com muitas felicidades, alegria. Vamos pedir ao menina Jesus que nos traga paz, amor, compreensão, paciência e saúde.

Vamos fazer aquele balanço dentro de nossas mentes, sobre como foi o ano. Você conseguiu fazer tudo o que propôs anos passado? 
Você foi bondoso com as pessoas, ou simplesmente pelo stress da vida foi grosso e grude com quem você não conhece ou alguém da sua família?
Você fingiu que não viu aquela cachorro doente da rua, passando cedo e fome?
Você também fingiu que não viu aquela pessoa não afortunada na rua, passando frio, fome, falta de amor?

Cada dia que passa vejo mais e mais pessoas pensando só nelas e ligando o "foda-se" pros outros. Poque Jesus morreu por nós nessa data, faça pelo menos o minimo, de aquele resto de comida que sobrou do almoço pra alguém da rua, encha uma vazia com água pros pobres cachorros que são largados e abandonados nas ruas pelos únicos seres racionais no mundo: nós!

Doe aquela roupa que você nem mais usa, doe alimentos pros orfanatos cheias de crianças também abandonadas por nós seres racionais.


Estou cada ano mais triste com o rumo que os seres humanos estão tomando, meio ambiente morrendo, pessoas sendo assassinadas por nada, animais sendo judiados pelo simples divertimento. Mas não perco as esperanças!!!

Um ótimo feliz natal, passe com sua família porque você não sabe se ela vai estar ali no ano que vem!!



Beijosss

* o Blog volta as atividades normais dia 29/12 na Segunda - feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário