16 dezembro, 2014

Decepções de 2014

Olá, como já postei aqui sobre os meus favoritos de 2014, vim mostrar minhas decepções do ano. Vai ter produto caro, vai ter produto famosinho na internet, e aqui eu digo a verdade!! Se não gosto do produto falo logo e não fico mentindo para minha leitoras!

Vou mostrar os produtos e fazer uma mini resenha pra vocês.




Shampoo Fisiogel - O negócio deixa o cabelo duro e todo enozado. O fabricante descreve o produto como ideal para todos os tipos de cabelos, é livre de parabenos, uso diários, pf fisiológico, não tem conservantes, fragrâncias e corantes. Mas é uma b$@# de produto! Não indico pra ninguém, nem mesmo se você ganhar esse produto, não use!

Máscara Keune After Sun - Comprei ela só porque ela estava em promoção, acho que paguei R$ 40,00 nela. A ideia dela é recuperar o cabelo exposto ao sol, área e ao cloro. Ai pensei, bom estamos no verão e querendo ou não o cabelo fica exposto aos raios do sol, ou seja, seria uma ótima opção. Estava Enganada, o produto só tem cheiro bom pra esconder o cheiro de cloro, se você for a piscina. Não hidrata, não reconstroi la só endurece meu cabelo. Ela fica todo empelotado, tipo unidos venceremos e mesmo depois de enxaguar.

Máscara de Hidratação profunda Absolut Liss Efects da Elisafer - A proposta do fabricante é deixar os cabelos mais lisos e brilhosos. Adivinha o resultado? Nenhum dos dois! Não deixou liso e nem brilhante. Pelo contrario ficou opaco . E olha que meu cabelo tem tendencia a ser liso, é tem leves ondas, não sendo difícil de deixa-lo liso!

Paleta The Shanghai Collection da Catrice - Comprei num desapego, e depois descobri porque a pessoa estava desapegando hahha, é péssima! Ira ao ar resenha dessa paleta amanha! Contarei mais detalhes

Base Matchmaster cor 3.0 da MAC - Agora que vai dar confusão hahaha. É serio gente não gostei dessa base, a cobertura é de leve a média, tem muito rosado nela eu sou amarela, quando passo-a tenho que passar no pescoço e no colo pra igualar a cor rosa. E olha que comprei em loja fisica da MAC , onde a vendedora escolheu a cor. Eu gosto do acabamento dela, e da duração mas esse fundo rosado não dei muito certo no meu tom de pele.

Batom líquido efeito mate Dailus cor Sapatilha - Eu vi diversas resenhas de batom e comprei na confiança, mas me enganei. É muito ruim de aplicar, mancha muito fácil, não fica uniforme, nunca tinha visto um batom líquido tão ruim assim. Espero que seja algum erro no lote.

Blush Make B Rosa Brocado - Esse produto foi da coleção barroco tropical do verão passado. O produto não sai de jeito nenhum no pincel, tem que esfregar muito o pincel no produto pra sair a cor. 

Baby Lips da Maybelline - Comprei logo 3 de primeira hahaha, ela não hidrata quase nada, a sensação nos labios é de manteiga meio pegajoso sabe? Prefiro os da Nivea.


E ai que produto foram decepção pra vocês?
Beijoss


Um comentário:

  1. Gostei do post! Acho o Baby lips o apice do desperdicio de grana. Essas paletas da Catrice sao bem inconsistentes na qualidade, algumas sao ótimas já outras péssimas.

    ResponderExcluir