11 dezembro, 2014

Comprinhas Panvel

Olá, tudo certinho?

Então domingo passado fui com a minha mãe na Panvel, pra quem não sabe é um rede de farmácias que só tem no sul do Brasil, mas da para comprar online. Comprei várias coisas legais, e que eu precisava, vamos lá?


Manteiga Hidratante para pernas e pés, Panvel linha Vert -> Sabe quando seu pé começa a ficar seco, principalmente agora no verão quando vamos colocar uma sandália ou chinela fica o pé seco e feio aparecendo, então comprei esse produto pra ver se ele da uma amenizada a secura. Sua formula não tem parabenos e nem petrolato!

Condicionador hidratante , Eh -> sempre gostei dessa marca por ser um pouco mas natural do que os produtos que costumamos encontrar em farmácias. O cheiro é maravilhoso!

Tonico Hydra Confort , Loreal -> Falei que não ia comprar mais essa marca mas mordi a lingue hahaha. Tonicos de outras marcas são muito caros. Comprei esse porque não tem alcool na formula, minha pele odeia esse ingrediente.

Deo Colonia Chic, Panvel-> Comprei esse perfume pela embalagem, coisa mais fofa o mundo. O cheiro é de mulher chic mesmo.

Removedor de esmalte, Impala -> Eu tenho problemas sérios com unha, ela é fraca, mole, quebra toda abre, ela abre as pontinhas é um saco. Então resolvi comprar esse tipo de removedor pra ver se consigo manter a unha mais saudavel.

Pedra Pomes em creme, Belladonna -> Comprei para fazer o tratamento dos pés junto com a Manteiga Hidratante da Panvel. Os granulos são bem grandes eu gostei!

Se vocês querem alguma resenha desses produtos deixem nos comentários que eu farei!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário