02 dezembro, 2014

Acabados/terminados dos últimos meses

Oi, tudo certinho com vocês?? 
Início de dezembro, ULTIMO MÊS DE ANO, gente o que foi esse ano? Voo!


Nossaaaa quanta coisaaa!! Hahhahaha...
Vamos lá?!

Tônico Anti-Fadiga da Loreal ->  Usei ele no inverno e outono, e agora no início da primavera. Pq usar ele no verão não tem condição pois sua função é de dar uma hidratada na pele! Ele é indicado pra peles maduras, mas não vi problemas em usa-lo no meus 25 anos hahaha. Comprerei de novo? NÃO a loreal faz testes em animais!!

Shampoo Pro Series Luminosity Wella -> O-D-I-E-I , gente esse negócio secou meu cabelo, e por incrível que pareça ele tem textura leitosa, ou seja, deveria hidratar meu cabelo. Não compro de novo de jeito nenhum, alem de meu cabelo não gostar dele e a Wella testa em animais!

Leave -in Ativador Sou + Cachos -> Amei, eu sempre compro produtos pra cabelo cacheados, não para cachear e sim para hidratar mais os cabelos. Ele segura a hidratação nos cabelos durante vários dias, ele é bem grossinho. Amo demais, e o melhor? A Yenzah NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS!! \O/\O/

Loção Hidratante Cetaphil -> Oh Trem caro, comprei porque minha dermatologista indicou e não gostei pelo preço dele, Jezuis! Não hidrata, apesar de ser para peles secas, tenho que ficar passando várias vezes durante o dia porque o negócio é fraco!

Caneta Facial Iluminadora Mary Kay COR 2 -> Foi presente da minha irmã Dani, te amo mulher! Gente eu amei essa caneta. Eu testei o dela, ai no dia seguinte veio ela com a caneta de presente, muito fofa ela né?!
Bom o produto é bom, segura bemm a oleosidade e olha que minha pele da pra frita uns ovos! Ela não corrige superrrr, pois essa não é a função principal que é iluminar! Eu amei!

Beijoss

2 comentários: