23 novembro, 2014

Meus óleos/ finalizadores capilares

Hoje vim mostrar meus óleos capilares que tenho aqui em casa, vamos lá?

Tresemmé Oil Radiante - > Ele é bem novo, acho que usei ele umas 2x. Não tenho muito o que dizer dele, infelizmente a marca faz teste em animais então não comprarei ele mais. Paguei mais ou menos R$ 30,00

Phró color - > confessoooo: comprei esse por impulso, tava barato haha. Bom, não conheço nada dessa marca, mas gostei muito ele é bem leve, um cheiro maravilhoso que fica horas no cabelo, deixa-o macio e com muito brilho. Paguei R$18,00

Wella Oil Refletions - > Usei ele de todas as formas possíveis, antes da hidratação com o cabelo umido, misturado no creme, antes do leave-in, antes de lavar o cabelo, e  não gostei. Acho que existe óleos muito mais baratos e que o resultado é 100 melhores! A Wella também faz testes em animas, então assim que acabar não comprarei mais ele.  Paguei R$ 75,00 

Super óleo Garnier -> é um óleo OK, não tem nada demais, ele só seguro meu frizz no dia que passo, no day after já ta tudo arrebitado meus frizz. Paguei mais ou menos uns R$ 20,00. Não compraria de novo alem de a empresa faz testes em animais.

Yenzah Pró Vida -> Um ótimo óleo, maravilhoso, rende demais. Eu uso ele com o cabelo quase seco, uso só 2 apertadas, meu cabelo fica superr macio e brilhoso. Recomendo muito! Paguei R$ 27,90. A Yenzah não faz testes em animais!! uhulll \o/ Comprarei de novo certo!

CHI Silk Infusion -> óleo maravilhoso, o problema é que se você errar na mão e se seu cabelo for mais fino, ele irá pesar, tem que tomar cuidado com ele! A Chi, acho, que faz testes em animais, não tenho certeza! Paguei R$ 50,00

E vocês que óleos usam??