12 novembro, 2014

Do momento: Shampoos

Olá gente! Tudo certinho com vocês??

Vim compartilhar os meus shampoos que estou usando no momento. Vamos la?


Elseve óleo Extraordinários -> Amei absurdamente esse shampoo, normalmente não costumo gostar de shampoos transparentes porque tendem a deixar meu cabelo mais seco ainda. Mas esse não, ele deixa o cabelo super macio , molinho e com um brilho lindo.

Revitay de Erva-Doce -> Tem textura leitosa, muito hIdratante e o cheiro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Meu cabelo fica super hidratado e comportado!

Tresemmé Keratin Smooth -> Descepção total!! Ele é super leitoso e concentrado, na hora achei que ele ia hidratar super meu cabelo, mas não fez nada! Eu sei que queratina não hidratada, mas não senti diferença alguma com esse produto.

Pré Shampoo Nativa Spa Argilo Terapia -> Uso ele somente 1x por semana e só na raiz, a sensação é de mentol sabe? Aquele geladinho gostoso, ele tem algumas moléculas para fazer uma leve esfoliação ao coro cabeludo, é super leve mesmo!


Tenho outros produtos aqui em casa, mas só mostrei esses porque é o que realmente estou usando, e quando acabar esses ai pego outros para experimentar.
 Sem dúvida compraria novamente só da Elseve!

E você, quais produtos usam??

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário