01 abril, 2013

Testei: Shampoo Tea Tree - Paul Mitchell

No Black Friday do ano passado comprei esse shampoo, e estou amando.



Ele é um shampoo tonificante e refrescante. Sua ação principal é o cuidado com o couro cabeludo.


Ele é uma delicia para ser usada no verão, além do cheiro de menta ela da uma sensação de Frecor  no couro cabeludo, é demais a sensação. Não vi diferenças em brilho, hidratação e maciez ao cabelo.

Na época do black Friday eu paguei R$16,00, mas seu preço real é R$ 73,90 no site da Beleza da Web.

No meu ponto de vista, não vale apena pagar R$ 73,90 pro um shampoo, só comprei pelo preço superrrrrrrr barato na época.




4 comentários:

  1. Só para lembrar meus cabelos quando lavados com ele os fios trincam de limpos.Eu compraria novamente!!! Beijos... Kaka....

    ResponderExcluir
  2. Boa dica,amiga!!
    Boa semana,e abençoada noite
    Beijos,Soninha.

    ResponderExcluir
  3. ai se eu pudesse ate testava para ver

    ResponderExcluir