05 março, 2013

O melhor condicionador que já usei! Testei: Antioxidante - Éh

Já começo falando que é o MELHOR , sim o melhor, condicionador que eu usei na minha vida. 


O que o produto promete : "Cabelo maleável, brilhante e com suas características naturais preservadas."

No meu tipo de cabelo, ele cumpre o que promete. Posso arriscar em dizer que deixou meu cabelo extremamente macio e hidratados.


Ele tem uma consistência bem durinha. Paguei R$ 16,99 e contém 300 ml.

Acho que vale a pena, referente preço, quantidade e resultados.Além do cheiro muitooo bomm.

E vocês meninas já usaram esse produto?

2 comentários:

  1. nossa fiquei curiosa pra testar

    Somos o blog Papo Das Divas, damos dicas de maquiagem,esmaltes,cabelo,roupas e estilo. Fazemos Tutoriais de Maquiagem, resenhas e muitas outras dicas venham nos conhecer http://papodasdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei este, mas uso o shampoo hidratante da éh! É de côco, muito bom!


    http://sthefanydejorge.blogspot.com.br/

    beijooo

    ResponderExcluir