13 março, 2013

Testei: 3 em 1 base hidratante - Nivea

Já tem um bom tempo que tenho usado essa base hidratante e estou amando. O uso principal dela seria como base, como o seu nome diz, mas na minha pele ela não teve cobertura nenhuma, por ter tom translúcido.
Então como eu utilizo?
Eu a uso misturada em bases de coberturas super power. Sabe quando você tem aquela base com cobertura de media a completa, mas ela te deixa com aquela cara meio rebocada? hahha... Então, eu misturo a base com esse 3 em 1 da Nivea.






Esta base tem uma sensação geladinha, ótima agora pro verão.

A base diz ser matte, isso é mentira pois quando a passo sozinha a pela fica com um glow , mas não oleosa. Na questão de controle de oleosidade eu não vi diferença alguma das outras bases que eu estou usando.
Ela não cumpre tudo que promete, mas eu adoro o seu uso como dissolver bases com cobertura alta.

Eu paguei  R$ 23,00 e vem 75 ml, ou seja, isso vai durar muitooo.


E vocês meninas, já usaram esse produto? O que acharam?

6 comentários:

  1. Nunca usei...vc poderia fazer o antes e depois no rosto...é o melhor jeito de analisarmos a cobertura do produto :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é que como disse no post, ele não fez diferença alguma no rosto. Parecia que não havia passo nada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de base é p aqueles dias q vc ta na correria, dai passa ela, um po com boa cobertura, e ta feita sua pele... Eu faço assim p nao jogar dinheiro fora... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei, mas pela a descrição que vc deu, só faltou a FPS para ser um BB Cream...hehehehe Esse tipo de base que não há cobertura, eu gosto de usar dia dia, só para uniformizar a pele mesmo!Como eu disse, se ela tivesse protetor solar, seria ótima né?Mas tbem, seria oleosa, o protetor solar na base costuma deixar a pele com aspecto mais oleoso, mesmo as importadas!Sabia?rs
    Beijoks, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Venhe conhecer o meu, beijinhos!
    http://maryabonyta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal, nunca usei essa base da Nívea, ela deve ser ótima para socorrer tipo naquela make de 5 minutos rsrsrs Vou ver se acho dela por aqui!
    Valeu a Dica, bjos!
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu já testei o produto e achei bem interessante pelo preço (paguei 21 reais). Não esperem uma cobertura boa, pois só dá uma uniformizada na pele mesmo, nada de cobrir mancha e sarda... é como se desse apenas uma amenizada sabe?
    A textura é bel leve, parece um hidratante mesmo e o cheiro é bem suave/agradável. Gostei que deu um efeito hidratado porém não oleoso... Não sei se pra quem tem a pele MUITO³ oleosa seria vantajoso usar porque não dá um efeito mate/opaco, como já disse ele só hidrata. Eu costumo usar com o blot da MAC por cima e segura a oleosidade dignamente por umas 5/6 horas. Quanto a cor... na minha pele deu bem certo (sou morena clara/média) mas não sei se em pessoas bem claras fica legal, pois o produto tem uma cor bege... Bom, resumindo ... testei e aprovei.

    ResponderExcluir