13 março, 2013

Testei: 3 em 1 base hidratante - Nivea

Já tem um bom tempo que tenho usado essa base hidratante e estou amando. O uso principal dela seria como base, como o seu nome diz, mas na minha pele ela não teve cobertura nenhuma, por ter tom translúcido.
Então como eu utilizo?
Eu a uso misturada em bases de coberturas super power. Sabe quando você tem aquela base com cobertura de media a completa, mas ela te deixa com aquela cara meio rebocada? hahha... Então, eu misturo a base com esse 3 em 1 da Nivea.






Esta base tem uma sensação geladinha, ótima agora pro verão.

A base diz ser matte, isso é mentira pois quando a passo sozinha a pela fica com um glow , mas não oleosa. Na questão de controle de oleosidade eu não vi diferença alguma das outras bases que eu estou usando.
Ela não cumpre tudo que promete, mas eu adoro o seu uso como dissolver bases com cobertura alta.

Eu paguei  R$ 23,00 e vem 75 ml, ou seja, isso vai durar muitooo.


E vocês meninas, já usaram esse produto? O que acharam?