15 março, 2013

Para inspirar : Côncavo Marcado

Mais um final de semana chegando, e para inspirar vocês escolhi o côncavo marcado, ou algumas blogueiras chamam de Cut Crease. Mas como sou brasileira chamarei de côncavo marcado mesmo. Uma make linda e super fácil de fazer.

Coloquei as fotos bem grande, para ser possível observar todos os detalhes. Nas fotos que selecionei, é claro o uso de Photoshop, então se você tentar fazer em casa e não ficar igual, relaxa pois vai saber como ficou as makes sem o uso do Photoshop.












Se vocês preferirem não precisa subir tanto a sombra do côncavo  Aí é só adaptar ao seu formato de olhos e cair na balada!!

E ai meninas, gostaram dessa técnica de côncavo marcado?

8 comentários:

  1. Eu acho simplesmente PERFEITAAAA a make com o côncavo marcado, fica super sofisticado! A cara da ryqueza rsrsr
    Bjos querida

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!
    Ai q inveja de concavo!
    Como queria ter um p marcar... kkkkk

    Bjs Kah!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o oncavo marcado, fica com cara de rycah! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  4. são makes perfeitas mesmo e a técnica é boa para quem gosta de makes baphos!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o côncavo marcado, mas ainda tenho dificuldade de fazer em mim :(
    Adorei o post. bjs

    ResponderExcluir