07 março, 2013

Fofura do dia: Moda Pet.
















Fofuras né?!


7 comentários:

  1. Adoro vestir roupas na Candy, pena que ela não deixa.
    Estou seguindo o blog, se quiser conhecer o meu blog também.
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha tadinha da Candy. Que raça que ela É?Rayane já estou lhe seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. já estou seguindo,
    adoro cachorros o meu york está de roupinha lindinho, mas não tem mtas opções pra ele porque ele é muito pequetito.
    bjs e volte sempre lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Que monadas!!
    Te sigo en GFC y Google.
    Besos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Thanks for following :) Nice blog <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro cachorros.Temos duas cadelinhas muito fofas, Amei os looks escolhidos. Lindos e fofos...Beijocas, Lylian

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meninas. é super fofo ne?1 haahha

    Beijos

    ResponderExcluir