18 março, 2013

Cheirinho de morto!


Demeter, empresa especializada em fragrâncias, criou dois perfumes inspirados no universo dos zumbis. O Zombie for him e o Zombie for her.

Acho que eles são viciados por The Walking Dead, que nem eu! hahah
O masculino é uma combinação de folhas secas, cogumelos, mofo, musgo e terra. Já o feminino. Zombie for Her, é uma versão um pouco mais leve da anterior, com um toque de vinho envelhecido.




Se rolar um apocalipse zumbi, você já sabe, se banhe com o perfume e se camufle no meio dos zumbis hehehe. Cada frasco de 30 ml custa US$ 20.

Meus Deus, o tempo passa e quando eu acho que já vi tudo, me aparece isso!!!

O que acharam desse lançamento meninas?


8 comentários:

  1. Oi flor. Obrigada pela sua visita. Tambem estou seguindo.

    super bjooo

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aff eu tmb pensei q ja tinha visto de tudo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Achei meio bizarro! Ahaahahahah
    e engraçado!

    To fora dessa compra! srrssrrs

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Haha' eu necessito de uma dessas (ando muito cheiroso ultimamente hehe) Adorei.
    Seguindo de volta
    http://modamundoilustrado.blogspot.com

    ResponderExcluir