25 fevereiro, 2013

Testei: Pantene Brilho Extremo

A Pantene lançou agora no início do ano a linha brilho extremo, e todas as outras linhas da marca estão de cara nova.

Comprei para testar a linha Brilho Extremo, e estou adorando.


O que o produto diz que faz: " O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do sistema Pantene PRO-V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso".

Shampoo transparente e condicionador.

Eu amei esta linha, ela cumpre o que diz. Deixou meu cabelo extremamente macio e brilhoso. O shampoo da uma sensação de cabelos bem hidratados, apesar de ser transparente, e limpos, fazendo aquele cri-cri sabe?! O condicionador ele não tem um aspecto consistente, mas hidratou muito bem o meu cabelo.

Vale muito a pena o linha, pelo resultado e pelo preço. Paguei no condicionador R$ 9,90 e no shampoo R$ 8,90.

E vocês meninas, já usaram esta linha?


3 comentários:

  1. Amo os produtos da Pantene...uso bastante....mas essa linha nova eu ainda não usei. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Segundo blog que vejo resenha positiva sobre esta linha! Vou ter que comprar pra testar!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar esse produto. Seguindo seu blog flor. beijo.

    www.rayssaalvarenga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir